Santana de Parnaíba-SP abre concurso para Agente de Saúde

A organização está por conta do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, torna público a abertura de um novo Concurso Público, regido pelo edital Nº 01/ 2018, com oferta de 21 oportunidades, bem como para Cadastro Reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, atualmente vagos e dos que vagarem, distribuídas unidades: USF (Unidades de Saúde da Família) ou USA (Unidade de Saúde Avançada) ou UBS (Unidade Básica de Saúde).

O cargo de Agente Comunitário de Saúde exige que o candidato: resida na área de Abrangência da Microárea da USF/USA/UBS, em que atuar, desde a data da publicação do edital do Concurso Público; haver concluído, com aproveitamento, Curso de Formação Inicial, com carga horária mínima de quarenta horas; e haver concluído o Ensino Médio. O salário mensal será de R$1.194,31.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período entre às 14 horas do dia 14 de fevereiro e às 17 horas do dia 15 de março de 2018, observado o horário oficial de Brasília-DF. A taxa de participação custa R$ 41,30.

O concurso público constará de Prova Objetiva, composta de questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Conhecimentos Básicos de Legislação Municipal e Conhecimentos Específicos. A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 8 de abril de 2018, na cidade de Santana De Parnaíba-SP, no período da manhã.

Edital Concurso Santana de Parnaíba 2018Clique aqui