PROGUARU abre concurso para Advogado

A Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A – PROGUARU torna público, para o conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para a realização do Concurso Público nº 01/2018, para o preenchimento de vagas para o emprego de Advogado/Advogada, que exige Ensino Superior completo em Direito e registro na OAB/SP.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10 horas do dia 27 de fevereiro de 2018 às 17 horas do dia 02 de abril de 2018, observado o horário oficial de Brasília-DF. A taxa de participação custa R$ 59,00.


O concurso constará de Prova Objetiva (Primeira Fase) e Prova Prático Profissional (Segunda Fase). A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova Prático Profissional serão realizadas na cidade de Guarulhos/SP, na data prevista de 29 de abril de 2018.

Descrição Sumária das: Representar a empresa em juízo ou fora dele; propor orientação jurídica-normativa para todos os departamentos da empresa; pronunciar-se sobre a legalidade de atos da empresa; promover a unificação dos pareceres e decisões da empresa; realizar processos administrativos disciplinares; representar os interesses da empresa perante o Tribunal de Contas e demais órgãos públicos.

Edital de Abertura

Carregando...