Prefeitura de Videira (SC) abre concursos para 30 vagas e CR

A Prefeitura de Videira, Estado de Santa Catarina, anunciou a realização de dois Concursos Públicos, regidos pelos editais 01 e 02/2018, destinado ao preenchimento de um total de 30 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos – FEPESE.

O concurso 01/2018 visa o provimento de vagas na Administração Pública, nos cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar Operacional; Operador de Moto niveladora; Operador de Retroescavadeira, Escavadeira Hidráulica e Pá-Carregadeira; Operador de Trator de Pneus, Máquinas de Varrição e Capina Mecânica; Pedreiro; Carpinteiro e Marceneiro.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Administrativo II; Agente de Trânsito; Agente Social; Auxiliar de Saúde Bucal; Auxiliar Educacional, Técnico de Enfermagem; Técnico de Saúde Bucal; Técnico Eletricista; Mecânico de Máquinas e Equipamentos; Mecânico de Veículos; Motorista; e Técnico em Vigilância Sanitária.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Nível Superior; Assistente Social; Bioquímico Farmacêutico; Enfermeiro; Engenheiro Agrônomo; Fiscal de Obras; Fiscal de Tributos Municipais, Farmacêutico, Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo, Médico, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Psicopedagogo Clínico e Institucional e Terapeuta Ocupacional.

Já o concurso 02/2018, está ofertando oportunidades no magistério, somente em funções de nível superior, sendo elas: Especialista em Educação, Psicopedagogo Clínico, Professor Área de Atuação: Artes-Ensino Infantil e Fundamental; Professor Área de Atuação: Ensino Fundamental Séries Finais – Língua Portuguesa; e Professor Área de Atuação: Ensino Fundamental Séries Finais – Geografia.

A inscrição somente será efetuada no período compreendido entre as 12 horas do dia 28 de fevereiro a 6 de abril de 2018, via internet, através do site http://concursovideira.fepese.org.br; ou presencialmente (pessoalmente ou por Procurador devidamente constituído), em um dos Postos de Atendimento em Videira ou Florianópolis. A taxa de participação custará entre R$ 40,00 e R$ 120,00.

Conforme o edital, a prova escrita será realizada no dia 29 de abril de 2018, com a duração de 04 horas, em locais que serão divulgados na data de 23 de abril de 2018, no site da banca organizadora.

Edital Concurso Videira 01/2018Clique aqui
Edital Concurso Videira 02/2018Clique aqui