Prefeitura de Vale do Paraíso-RO abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Vale do Paraíso, em Rondônia, através do Departamento de Recursos Humanos-DRH, abriu inscrições para processo seletivo simplificado Nº 01/2018, para contratação de pessoal, visando suprir as necessidades temporárias.

O processo seletivo simplificado visa à contratação temporária de pessoal na seguinte função: Professor Nível Superior Pedagogo; Professor Nível Superior Matemática; Nutricionista Nível Superior; Agente de limpeza e conservação Nível Fundamental Incompleto; e Motoristas de Veículos coletivos Nível Fundamental Incompleto.


As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 09 de fevereiro de 2018, das 7:00 às 13:00 hs, exclusivamente na SEMECE, localizado na Avenida Paraíso, nº 2457, em Vale do Paraíso-RO.

Os currículos serão analisados de acordo com a necessidade de preenchimento de vagas no Município e com o perfil profissional de cada vaga. A análise Curricular será acompanhada pela Comissão Organizadora, designada pelo Decreto Municipal e observará a pontuação constante no Anexo C do Edital.

No dia 14 de fevereiro, haverá Prova Prática para Motorista. A homologação do resultado final sairá no dia 22 de fevereiro.

Edital de Abertura