Prefeitura de Umuarama-PR oferece 22 vagas para Servente Geral

A Prefeitura Municipal de Umuarama, no Paraná, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital de abertura n.º 006/2018, sob o regime CLT, para provimento de vagas do seu quadro de pessoal.

São ofertadas 22 vagas para Servente Geral, cargo que exige Ensino Fundamental e proporciona salário inicial bruto de R$ 1.185,66. São 20 oportunidades de ampla concorrência e duas para pessoa com deficiência (PcD).


Os interessados poderão se inscrever no período de 28 de fevereiro a 15 de março de 2018, via internet, por meio do site www.alfaumuarama.com.br, mediante pagamento de taxa de R$ 10,00.

O processo seletivo constará das seguintes provas e fases:

  • Primeira etapa: realização de prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório.
  • Segunda etapa: realização de exame pré-admissional onde os candidatos são submetidos a uma avaliação médica com preenchimento de um questionário (ficha de anamnese) contendo os dados clínicos dos candidatos, a aferição dos sinais vitais e hemograma completo para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no emprego público.

A prova objetiva será aplicada na própria cidade de Umuarama-PR, na data provável de 08 de abril de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura