Prefeitura de Saboeiro (CE) abre seleção pública 001/2018

A Prefeitura do Município de Saboeiro, no Ceará, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público para todos os interessados a abertura do Processo de Seleção Pública 001/2018, destinada a contratação temporária de profissionais para 24 vagas e cadastro de reserva, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias a ser regido pela legislação em vigor, bem como pelas normas, requisitos e condições constantes.

A inscrição deverá ser feita no endereço da Secretaria de Saúde do Município de Saboeiro, entre as 08h (oito horas) do dia 21 de fevereiro de 2018 até às 13:30h (treze horas e trinta minutos) do dia 23 de fevereiro de 2018, observado o horário local.


O processo de seleção constará de prova de títulos (análise do currículo), que terá caráter eliminatório e classificatório, determinando o resultado classificatório final.

O resultado definitivo será expresso após a homologação da seleção pública e será divulgado através de edital, sob a forma de listagem, para o cargo concorrido, contendo, ainda, a ordem de classificação, o nome do candidato e o número do documento de identidade.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás