Prefeitura de Peritiba (SC) abre vaga de Atendente de Consultório

A Prefeitura Municipal de Peritiba, em Santa Catarina, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Nº 01/2018, para admissão Atendente de Consultório Dentário, em caráter temporário de excepcional interesse público. O certame será executado pela Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC).

O cargo exige ensino médio completo e proporciona salário de R$ 1.063,41, para uma carga horária semanal de 40 horas. As atribuições do cargo são: proceder à desinfecção e esterilização de materiais e instrumentos utilizados; preparar e organizar o instrumental necessário para o trabalho; instrumentar o Odontólogo sob sua orientação durante a realização de procedimentos clínicos; e executar outras atividades afins.


As inscrições serão efetuadas pela internet, mediante formulário específico, disponibilizado nos sites: www.amauc.org.br, no período de 16 de Fevereiro a 02 de Março de 2018. O valor da taxa de inscrição exigida para cada cargo será de R$ 70,00 através de boleto bancário.

A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório, será realizada no Auditório da Unidade Básica de Saúde, no Município de PERITIBA/SC, no dia 11 de Março de 2018, das 09h00 às 11h00, sendo que o candidato deverá comparecer munido do protocolo de inscrição, sendo obrigatória à apresentação de documento oficial de identidade com fotografia.

Edital de Abertura