Prefeitura de Passos Maia (SC) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Passos Maia, em Santa Catarina, está promovendo o Processo Seletivo Nº 001/2018, destinado a formação de cadastro de reserva para diversos cargos, com exigência de níveis fundamental, médio e superior. O processo seletivo será executado sob a responsabilidade do Instituto o Barriga Verde-IOBV.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Operador de Máquinas Rodoviárias (Rolo Compactador), Monitor de Programa Social, Assistente Social e Fonoaudiólogo.


A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 19 de fevereiro a 05 de março de 2018. A taxa de participação custará R$ 40,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), haverá computadores disponibilizados para realizar a inscrição, no Laboratório de Informática da Secretaria Municipal de Educação de Passos Maia – SC, Centro – horário para atendimentos das 08:00Hs até 12:00 Hs, nas datas conforme cronograma.

O Processo Seletivo compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos aferidos em uma FASE, conforme segue: a) Prova escrita com questões objetivas, de caráter classificatório e eliminatório. A prova escrita objetiva será aplicada na data provável de 18 de março de 2018, na cidade de Passos Maia-SC, os locais de provas serão divulgados conforme data constante do cronograma, no endereço eletrônico do Processo Seletivo: www.iobv.org.br.

Atualizado 6 anos atrás