Prefeitura de Parazinho (RN) lança processo seletivo 01/018

A Prefeitura Municipal de Parazinho, Estado do Rio Grande do Norte, publicou nesta segunda-feira (05) o edital do Processo Seletivo Simplificado 01/2018, visando à contratação, em caráter temporário, de Profissionais de Nível Superior, de Nível Médio e Nível Fundamental.

São ofertadas 142 oportunidades, distribuídas entre funções de Coveiro, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Agente de Saúde, Fiscal de Vigilância Sanitária, Agente de Combate às Endemias, Técnico de Saúde Bucal, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Medico Plantonista, Odontólogo, Fisioterapeuta, Médico, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro, Porteiro Escolar, Auxiliar Ensino, Psicopedagogo, Professor Matemática, Pedagogo, Professor de Língua Inglesa, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Artes, Auxiliar de Educação Infantil, Professor de Religião, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Entrevistador, Técnico Administrativo, Orientador Social, Digitador, Educador Físico, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista, Psicólogo, Merendeira, Vigia, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais.


A inscrição deverá ser realizada no período de 08 a 09 de fevereiro de 2018, no Ginásio de Esportes de PARAZINHO-RN, Rua Monsenhor Freitas, S/n – Centro, no horário das 8h às 17h, mediante o preenchimento de Ficha de Inscrição e demais documentação exigida no edital.

O processo de seleção será realizado mediante análise curricular, titulação e experiência profissional. A análise Curricular consiste na constatação da experiência profissional e dos cursos de formação e ou aperfeiçoamento do candidato.

A Classificação Final dos candidatos constará de Edital, em ordem decrescente de Notas por cargo, a ser divulgado através do Diário Oficial dos Municípios, até o dia 20 de fevereiro de 2018.

Edital de Abertura