Prefeitura de Nova Candelária (RS) abre concurso para 11 vagas

A Prefeitura Municipal de Nova Candelária, no Rio Grande do Sul, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2018, para o preenchimento de 11 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior, regidos pelo Regime Estatutário.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde, Motorista “D” e Serviços Gerais.

ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo, Atendente de Creche II, Fiscal Ambiental e Sanitário, Monitor de Escola, Orientador Social, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem, Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental Séries Iniciais.

ENSINO SUPERIOR – Contador, Médico, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra e Psicólogo.

As inscrições ficarão abertas no período de 05 a 21 de fevereiro de 2018, exclusivamente pela internet, através de link disponível no sítio www.santoangelo.uri.br/extensao. O valor da taxa ficará em R$ 60,25 ou R$ 115,90.

O concurso público constará de Prova Escrita, Prova de Títulos e Prova Prática, sendo essas duas últimas conforme o cargo concorrido. As Provas serão realizadas no dia 08 de abril de 2018 e terão duração máxima de 03 horas. O horário de início e os locais das provas serão divulgados posteriormente, através de Edital específico. O gabarito será divulgado no dia 10 de abril de 2018, no site da organizadora, a partir das 16 horas.

Edital Concurso Nova Candelária 2018Clique aqui

Carregando...