Prefeitura de Navegantes (SC) realiza processo seletivo 01/2018

O Município de Navegantes, Estado de Santa Catarina, lançou o edital do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, visando à contratação de pessoal, por prazo determinado, para atender a necessidade temporária, torna pública realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018. O certame será executado por intermédio da OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

Cargos: Agente de Educação, Especialista em Assuntos Educacionais – Orientação Escolar, Instrutor de Informática, Intérprete de Libras, Professor – Educação Infantil, Professor – Sala de Recursos Multifuncionais, Professor – Séries Finais do Ensino Fundamental – Artes, Professor – Séries Finais do Ensino Fundamental – Ciências, Professor – Séries Finais do Ensino Fundamental – Educação Física, Professor – Séries Finais do Ensino Fundamental – Ensino Religioso, Professor – Séries Finais do Ensino Fundamental – Geografia, Professor – Séries Finais do Ensino Fundamental – História, Professor – Séries Finais do Ensino Fundamental – Inglês, Professor – Séries Finais do Ensino Fundamental – Língua Portuguesa, Professor – Séries Finais do Ensino Fundamental – Matemática e Professor – Séries Iniciais do Ensino Fundamental.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 01 de fevereiro até as 12h (horário de Brasília) do dia 27 de fevereiro de 2018, via internet, por meio do site www.objetivas.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 70,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, nº430, Bairro Centro, no Município de Navegantes/SC, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 13h30min, às 17h30min.

O processo seletivo consistirá na aplicação de Prova Objetiva, para todas as funções, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, com 04 alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições das funções temporárias; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos as funções de Especialista em Assuntos Educacionais e Professor.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás