Prefeitura de Morro Reuter (RS) abre vagas para professores

A Prefeitura Municipal de Morro Reuter, Estado do Rio Grande do Sul, visando à contratação de pessoal, por prazo determinado e Cadastro de Reserva e contratação por tempo determinado para os cargos de Professor de Anos Iniciais e Professor de Educação Infantil, está promovendo processos seletivos. A carga horária é de 22 horas semanais, com vencimento básico de R$ 1.278,84 ou R$ 1.789,68.

O cargo de Professor de Anos Iniciais exige diploma na área de atuação, devidamente reconhecido: exigência mínima de habilitação de curso médio, na modalidade normal e/ou curso superior de licenciatura plena ou pedagogia com habilitação em educação infantil ou nível de pós-graduação.


Já o posto de Professor de Educação Infantil exige diploma na área de atuação, devidamente reconhecido: curso Superior de Licenciatura Plena na área da Educação Infantil e/ou Pedagogia com Habilitação em Educação Infantil.

As inscrições serão feitas na sede administrativa da Prefeitura Municipal de Morro Reuter, situada a Travessa 01 de Maio, nº 16, Centro, Morro Reuter/RS, entre os dias 14 e 20/02/2018, nos horários: segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h15min; sexta-feira, das 8h às 12h30min.