Prefeitura de Mirassolândia-SP abre seleção de Educador Infantil

O processo seletivo será executado pela empresa Seta Consultoria e Serviços S/S Ltda (Seta Consultoria).

A Prefeitura do Município de Mirassolândia, Estado de São Paulo, lançou edital de realização de Processo Seletivo Simplificado N.º 02/2018, para a seleção de Educador Infantil para o preenchimento das vagas, cadastro de reserva e também para eventuais substituições em caso de afastamentos por licenças maternidade, licença médicas, licenças saúde, licenças prêmio e outras situações afins, através de contratação temporária por tempo determinado.

Para formalizar a inscrição o candidato deverá dirigir-se a Coordenadoria Municipal de Educação e Cultura do Município de Mirassolândia, localizada na Rua Albino Pianheri, nº 248, bairro Cidade Jardim, no município de Mirassolândia, onde de posse de seus documentos pessoais formalizará sua inscrição através do preenchimento da ficha de inscrição, exclusivamente de 08 a 09 de fevereiro de 2018, das 09 às 11 horas e das 12:30 às 16:30 horas. A Taxa de Inscrição para participação neste Processo Seletivo Simplificado é isenta sem custo ao candidato.


O processo de seleção será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório para a função. A Prova terá duração máxima de 03 horas e será realizada no dia 18 de fevereiro de 2018, as 09:00 horas, na E.M.E.F. “Chrisóstimo Redigolo”, situada a Rua Simão da Silva Bastos, n°: 665, Centro, em Mirassolândia.

O Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pela Prefeitura do Município de Mirassolândia. O ato de homologação do resultado final deste Processo Seletivo Simplificado será publicado em jornal de circulação regional e no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br.

Edital de Abertura