Prefeitura de Luz (MG) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Luz, em Minas Gerais, torna público que fará realizar Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, para seleção de pessoal para contratação eventual e temporária e para fins de criação de cadastro de reserva.

Cargos: Auxiliar de Serviços Urbanos I – Gari, Professor da Educação Básica – PEB 2 – AEE, Atendimento Educacional Especializado e Professor da Educação Básica – PEB 2 – Educação Física. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 1.532,14.


As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas, presencialmente, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Luz/MG, situado à Rua dezesseis de Março, 172 – Centro – Luz / MG, até o dia 9 de fevereiro de 2018, das 13 às 17 horas.

Conforme o edital de abertura, serão aplicadas provas objetivas de múltipla escolha com interpretação de texto (contendo vinte questões) para as funções que exijam como escolaridade mínima Ensino Fundamental Incompleto, valendo 100 pontos, sendo necessário, no mínimo, 50% dos pontos para classificação.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas no dia 24 de fevereiro de 2018, na Escola Municipal “Dom Manoel Nunes Coelho”, situada à Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 307, no Município de Luz/MG, às 9 horas.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás