Prefeitura de Jati (CE) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Jati, Estado do Ceará, torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2018, para preenchimento de 50 vagas, bem como cadastro de reserva, mediante contratação por tempo determinado, dos cargos públicos relacionados abaixo, para prestar serviços junto às diversas unidades públicas (Secretarias) do município. A organização e aplicação ficará a cargo do INSTITUTO SEMENTE.

Estão disponíveis os cargos de Dentista CEO, Enfermeiro Hospitalar, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Enfermeiro PSF, Bioquímico, Educador Físico, Médico(a) Ginecologista, Medico(a) PSF, Técnico Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Psicólogo(a), Professor Ensino Fundamental Nível II, Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental Nível I – Pedagogia, Veterinário, Engenheiro Civil, Auxiliar de Sala de Aula, Visitador Social e Técnico Agrícola. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 7.293,15.


As inscrições serão realizadas no período de 26 a 28 de fevereiro do corrente ano no horário de expediente da Prefeitura Municipal de JATI, das 08h às 14h, na sede da Prefeitura Municipal, na rua Carmelita Guimarães N° 02, na cidade de Jati, Estado do Ceará.

A Prova Objetiva deve acontecer no dia 11 de março de 2018, em locais e horários que serão informados em 07/03/2018. Já a divulgação dos gabaritos acontecerá no mesmo dia da aplicação, no site da Prefeitura de JATI (www.jati.ce.gov.br).

Edital de Abertura