Prefeitura de Japi-RN oferece 106 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Japi, no Rio Grande do Norte, divulga e estabelece normas específicas para a abertura de inscrições e realização de Processo Seletivo Simplificado N° 01/2018, destinado a contratação de profissionais, para atuar no âmbito da Prefeitura Municipal, visando garantir a continuidade dos serviços públicos oferecidos à população, diante da necessidade extraordinária do Município, sob a forma de contrato por tempo determinado de excepcional interesse público.

São ofertados os cargos de Arquivista, Agente de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Copeira, Gari, Motorista “B”, Motorista “D”, Pedreiro, Tratorista, Digitador, Técnico de Enfermagem, Facilitadores de Grupo, Visitador Social, Auxiliar de Professor, Agente Administrativo, Recepcionista, Vigilante, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico PSF, Médico Plantonista, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Advogado, Assistente Social, Psicopedagogo e Engenheiro Civil. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 7.200,00.


Considera-se candidato inscrito o profissional com requisitos de acordo com o cargo, que encaminhar o respectivo currículo e comprovação de títulos no período de 15 e 16 de fevereiro de 2017, no horário das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas. O currículo e a comprovação dos títulos serão entregues, pessoalmente ou mediante procuração com firma reconhecida, na Sede da Prefeitura Municipal de Japi/RN, à rua João Batista Confessor, nº 19, centro, Japi/RN.

O processo de seleção constará de Análise Curricular, nos dias 19 e 20/02/2018. O resultado final do processo seletivo sairá no dia 28/02/2018.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...