Prefeitura de Guararapes (SP) lança concurso com 10 vagas

A Prefeitura de Guararapes, Estado de São Paulo, divulgou o edital do Concurso Público Nº 01/2018, para o preenchimento de 10 vagas e formação de cadastro de reserva, a serem regidos pelo Regime Celetista (Consolidação das Leis do Trabalho – C.L.T). O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa Fênix Assessoria e Consultoria em Concursos Públicos Eireli – ME.

Estão disponíveis os cargos de Assistente Social, Fiscal de tributos, Professor de Educação Básica II – Ed. Física, Psicólogo, Nutricionista, Cirurgião Dentista, Contador, Médico clinico geral, Professor Educação Básica I, Diretor de Escola de Ensino Fundamental e Operador de Bomba.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.fenixconcursos.com.br, no período compreendido entre as 00h00min do dia 05 de Fevereiro até as 23h59min do dia 18 de Fevereiro de 2018, observando o horário de Brasília-DF.

O processo de avaliação será de provas objetivas, com valoração de títulos para os empregos de Professor e Diretor de Escola. A prova objetiva terá duração de 03 horas e será aplicada na data provável do dia 04 de março de 2018, com início às 9h00 e término as 12h00, sendo que do início não será permitida, sob qualquer argumento, a entrada de candidatos atrasados.

Edital Concurso Guararapes 2018Clique aqui