Prefeitura de Divinópolis-MG abre vaga de Citotécnico

A Prefeitura Municipal de Divinópolis, Minas Gerais, torna público a realização do Processo Seletivo Público Simplificado Nº 01/2018, destinado à contratação de profissionais temporários, visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Está sendo ofertada uma vaga de Citotécnico, que exige Ensino Médio Completo Registro Órgão Competente. O salário mensal será de R$ 1.317,34, com carga horária semanal de 30 horas.


Os interessados deverão comparecer com a documentação, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situado na rua Minas Gerais, nº 900, Centro, Divinópolis-MG, no período de 26 de fevereiro a 07 de março de 2018, de 12:30 hs às 17:30hs.

O processo de seleção constará de experiência profissional no cargo pretendido. O prazo de vigência do processo público simplificado é de 12 meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.

Edital de Abertura