Prefeitura de Concórdia (SC) abre concursos para 68 vagas

O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos – FEPESE.

A Prefeitura Municipal de Concórdia, em Santa Catarina, está promovendo o Concurso Público nº 1/2018, destinado ao preenchimento de vagas e formação de Cadastro Reserva, no Quadro Geral e da Fundação de Esportes – FMEC; o Concurso Público nº 2/2018, para vagas no Quadro de Pessoal do Magistério Público; e, por fim, o Concurso Público nº 3/2018, para empregos públicos pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

O concurso 01/2018 oferta 34 vagas os cargos de Administrador de Redes, Assistente Social, Enfermeiro, Jornalista, Psicólogo, Arquiteto, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Nutricionista, Médico, Médico do Trabalho, Procurador, Agente Social, Agente Administrativo, Agente da Autoridade de Trânsito, Atendente de Consultório Odontológico, Auxiliar de Creche, Desenhista, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Secretário Escolar, Técnico em Enfermagem, Tesoureiro, Topógrafo, Agente de Alimentação e Nutrição, Agente de Serviços Gerais (Zelador), Motorista (veículo leve, caminhão truck e ônibus), Operador de Equipamentos e Servente Braçal.


Há 29 oportunidades no concurso 02/2018, distribuídas entre os postos de Orientador Educacional, Psicopedagogo, Professor Arte, Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Ciências, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Educação Especial, Professor de Língua Portuguesa, Interprete de Libras, Professor de Braille, Professor de Língua Estrangeira – Inglês e Professor de Educação Física.

Já o concurso 03/2018, visa o preenchimento de cinco vagas nas funções de Médico Comunitário – Clínico Geral, Enfermeiro Comunitário, Técnico em Enfermagem Comunitário e Motorista Socorrista – SAMU.

A inscrição somente será efetuada no período compreendido entre as 12 horas do dia 26 de fevereiro de 2018 a 29 de março de 2018, via internet, por meio do endereço eletrônico: http://concursoconcordia.fepese.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 60,00 e R$ 150,00.

O concurso público constará de Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de aptidão física, de caráter eliminatório; e Prova de Títulos de caráter classificatório. A prova escrita será realizada no dia 29 de abril de 2018, com a duração de 4 horas, em locais que serão divulgados na data de 24 de abril de 2018, no sítio do Concurso Público na Internet.

Edital de Abertura 01/2018
Edital de Abertura 02/2018
Edital de Abertura 03/2018

Carregando...