Prefeitura de Barretos-SP oferece 50 vagas de Agente de Saúde Pública

A Prefeitura do Município de Barretos, em São Paulo, lançou o edital de abertura do Concurso Público, com oferta de 50 oportunidades para Agente de Saúde Pública – ESF, que exige ensino médio completo e residir na área geográfica atendida. O concurso sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

A inscrição deverá ser efetuada, exclusivamente pela internet, por meio do site www.vunesp.com.br, das 10 horas de 06 de fevereiro até às 23h59 de 01 de março de 2018. A taxa de participação custa R$ 80,00.


O concurso público constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que visa avaliar o grau de conhecimento geral do candidato, bem como a capacidade de análise, entendimento e interpretação de informações, habilidade de trabalhar com estrutura lógica das relações, capacidade dedutiva e conhecimentos técnicos específicos do emprego.

A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 08 de abril de 2018, no período da tarde, devendo o candidato observar, total e atentamente. A confirmação da data e horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Jornal Folha de Barretos.

Edital Concurso Barretos 2018Clique aqui

DAS ATRIBUIÇÕES – realizar diagnóstico demográfico e sócio-cultural da comunidade; – promover ações de educação para a saúde individual e coletiva; – registrar, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde; – estimular a participação da comunidade nas políticas públicas voltadas para a área da saúde; – realizar visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família; – exercer atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde; – detectar focos de situações de risco à saúde individual e coletiva, em domicílios ou terrenos baldios, e notificar os infratores; – participar de ações que fortaleçam os elos entre o setor saúde e outras políticas que promovam a qualidade de vida; – realizar outras tarefas afins, determinadas pelo superior hierárquico.

Atualizado 6 anos atrás