Prefeitura de Barcelos (AM) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Barcelos, Estado do Amazonas, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, para formação de cadastro reserva, até que seja realizado Concurso Público, com vista à contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades de excepcional interesse público com lotação na Secretaria Municipal de Segurança Institucional.

O certame terá a finalidade de contratação para o provimento em caráter temporário das funções na área da Guarda Civil Municipal, com oferta de 40 vagas, sendo 34 para o sexo masculino e 6 para o feminino.


A ficha de inscrição, conforme modelo constante do Anexo IV, e documentos para análise e avaliação da Comissão deverá ser apresentada na sede da Prefeitura Municipal, situada à Rua Tenreiro Aranha no. 204 do dia 08 a 14 de fevereiro de 2018, das 8 às 12h e de 14 às 17h. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 50,00.

O processo seletivo será composto de Prova de títulos, caráter classificatório; Avaliação física, de caráter eliminatório; Avaliação psicológica, de caráter eliminatório; e Investigação Social, de caráter eliminatório. Serão selecionados 120 melhores currículos para prosseguirem realizando as demais avaliações.

Edital de Abertura