Prefeitura de Anori (AM) lança processo seletivo 02/2018

Com oferta de 188 vagas, a Prefeitura Municipal de Anori, no Amazonas, está promovendo um novo processo seletivo, regido pelo edital N°. 002/2018. São ofertadas oportunidades para funções de níveis fundamental, médio e superior, no âmbito das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Ação Social.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação infantil e Creche, Professor para o Ensino Fundamental I séries iniciais até o 5º ano, Professor para o Ensino Fundamental II do 6º ao 9º ano, Médico da Família, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Cirurgião Dentista, Assistente Social, Psicólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Orientador Social, Auxiliar de Consultório Dentário e Agente Comunitário de Saúde.


A inscrição ocorrerá no período de 19 a 23 de fevereiro de 2018, em duas etapas:

  • A primeira dar-se-á mediante a aquisição da Ficha de Inscrição na Sede da Prefeitura Municipal de Anori, sito a Praça Capitão Pedro Silva, n⁰ 168, sala da Comissão do Processo Seletivo Simplificado. Na ocasião será gerado o número de inscrição e o candidato deverá solicitar sua ficha de inscrição em uma via, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h.
  • A segunda dar-se-á mediante a entrega dos documentos comprobatórios, na Sede da Prefeitura Municipal de Anori, sito a Praça Capitão Pedro Silva, n⁰ 168, sala da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

O processo de seleção constará de Avaliação de Títulos. A pontuação final do candidato no Processo Seletivo será o total de pontos obtidos na avaliação de títulos. O resultado oficial do Processo Seletivo Simplificado será publicado no Diário Oficial do Município.

Edital de Abertura