METRÔ (SP) abre concurso com 08 vagas de Almoxarifado

A Companhia do Metropolitano de São Paulo – METRÔ lançou hoje, dia 02, o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 01/2018, o qual visa o provimento de 08 vagas na função de Oficial de Logística – Almoxarifado I. O concurso conta com a organização da Fundação Carlos Chagas.

O cargo exige diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação; e Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, categoria B. O salário base será de R$ 3.113,00.


As inscrições serão realizadas exclusivamente, via Internet, no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br, no horário ininterrupto das 10 horas do dia 06 de fevereiro  às 14 horas do dia 06 de março de 2018 (horário de Brasília).

O concurso constará de Prova Objetiva, composta de Conhecimentos Gerais (Português, Matemática e Raciocínio Lógico Matemático e Noções de Informática) e Conhecimentos Específicos. A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 08 de abril de 2018, no período da manhã e será realizada na Cidade de São Paulo-SP.

Edital Concurso METRÔ-SP 2018

Atualizado 6 anos atrás