MAPA oferece 360 vagas em processo seletivo 01/2022

A remuneração será de até R$ 8.300,00

O MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento lançou nesta quarta-feira, dia 30, o edital de abertura de processo seletivo 01/2022, destinado ao preenchimento de 360 vagas, das quais 60 são imediatas e 300 para formação de cadastro de reserva. A organização está sob responsabilidade técnica e operacional do Instituto De Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB

O certame visa prover vagas nos cargos de Analista de Dados, Especialista em Governança de Dados, Analista em Business Intelligence, Cientista de Dados, Especialista em BigData, Engenheiro de IA, Analista em Interoperabilidade, Arquiteto em Soluções, Especialista em DevOps, Analista de Infraestrutura de TIC, Analista de Processo, Analista de Negócios (Gerente de Projetos de Soluções de TIC) e Analista de Segurança da Informação.


As inscrições serão efetuadas a partir das 14h do dia 30 de março até as 23h59min do dia 02 de maio de 2022, somente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.idib.org.br. A taxa de participação custa R$ 44,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Prova De Títulos, para candidatos aprovados na etapa anterior. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Brasília-DF, na data provável de 05 de junho de 2022, em locais e horários que serão divulgados a partir de 27 de maio. Haverá também avaliação de títulos para os candidatos aprovados nas provas objetivas.