IEMA (ES) realiza processo seletivo 01/2018

O certame visa o provimento de 13 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de nível superior.

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – IEMA faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado N° 01/2018, destinado a atender à necessidade temporária de excepcional interesse público no âmbito do IEMA, em razão da imprescindibilidade de monitorar e acompanhar sistematicamente os impactos de desastre ambiental decorrentes do rompimento de barragens e rejeitos de mineração de Fundão e de Santarém na bacia do Rio Doce.

Estão disponíveis os cargos de Agente de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos (áreas de Meio Físico/ Ambiente Continental e Marinho, Meio Físico/ Ambiente Continental, Meio Biótico/ Biodiversidade da Fauna Aquática Marinha e Dulcícola, Meio Biótico/ Fauna Terrestre, Meio Biótico/ Ecotoxicologia e Contaminação Aquática Marinha e Dulcícola, Meio Biótico/ Vegetação, Meio Físico/ Ambiente Continental/ Águas Interiores, Meio Físico/ Ambiente Continental/ Manejo de Rejeitos, Meio Físico/ Ambiente Continental/ Suporte Técnico e Meio Físico/ Ambiente Continental e Marinho), Tecnólogo em Saneamento Ambiental (Meio Físico/ Ambiente) e Analista de Suporte em Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos (Assessoria/Coordenação). O salário mensal será de R$ 4.984,18.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site www.selecao.es.gov.br, a partir das 12 horas, do dia 08 de fevereiro até às 23 horas e 59 minutos, do dia 19 de fevereiro de 2018, observado o fuso-horário de Brasília/DF.

O processo seletivo simplificado será realizado por meio de declaração de informações, de caráter classificatório e eliminatório, que deverão ser comprovadas para efeitos de contratação.

O contrato temporário será firmado pelo prazo máximo de 36 meses, improrrogável, por interesse e necessidade da Administração.

Edital de Abertura