Gabarito Provas SEC-BA: Concurso 2017/2018

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA) aplicou neste domingo, dia 25, as provas objetivas para os candidatos do Concurso Público, para provimento de 3.096 vagas para o cargo de Professor Padrão P – GRAU IA e 664 vagas para o cargo de Coordenador Pedagógico Padrão P – GRAU IA.

A divulgação do Gabarito e das Questões das Provas Objetivas acontecerá na segunda-feira (26), a partir das 17 horas, no site da Fundação Carlos Chagas. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. O prazo para interposição de recursos vai de 27 a 28 de fevereiro de 2018. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

Admitir-se-á um único recurso por candidato para cada evento, devidamente fundamentado, sendo desconsiderado recurso de igual teor. As respostas a todos os recursos, quer procedentes ou improcedentes, serão levadas ao conhecimento de todos os candidatos inscritos no Concurso Público por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), não tendo qualquer caráter didático, e ficarão disponíveis pelo prazo de 07 dias a contar da data de sua divulgação.

 

Atualizado 6 anos atrás