Gabarito Polícia Civil-RS 2017/2018: Escrivão e Inspetor

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul (PCRS) aplicou neste domingo, através da organizadora, as Provas de Capacitação Intelectual para os mais de 40 mil inscritos. O concurso visa o provimento de 1.200 vagas nos cargos de Escrivão de Polícia e Inspetor de Polícia, sob o regime estatutário.

Os Gabaritos Preliminares serão divulgados, provavelmente, no dia 26 de fevereiro de 2018, segunda-feira, através da internet, no site da FUNDATEC – Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências. Confira aqui!


Os recursos administrativos contra os gabaritos deverão ser interpostos no prazo de 3 dias úteis após a publicação oficial, ou seja, nos dias 27 e 28/02 e 01/03/2018.  Os recursos deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico, que será disponibilizado no site www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0 hora do primeiro dia previsto no Cronograma de Execução até as 23h59min do terceiro dia do referido cronograma, obedecendo aos mesmos regramentos contidos neste Edital.

Se houver alteração do gabarito preliminar das provas objetivas, por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo. Todos os recursos serão analisados e as justificativas da manutenção/alteração do gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.fundatec.org.br. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

Atualizado 6 anos atrás