Gabarito Concurso UFS 2017/2018 - Assistente em Administração

Foram aplicadas neste domingo, 25, as avaliações do concurso público da Universidade Federal de Sergipe (UFS), para preenchimento de 22 vagas no cargo de Assistente em Administração, Classe “D”, Nível de Capacitação I. O salário mensal será de R$ 2.446,96.

O Gabarito Oficial Preliminar da Prova será divulgado em até 24 horas após o término da aplicação das provas, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de Sergipe (FAPESE), do Estatuto e do Regimento Geral da UFS. Confira abaixo:


Confira aqui o GABARITO da prova

Acesse aqui a PROVA

O candidato que desejar interpor recurso contra o Gabarito Oficial Preliminar da Prova poderá fazê-lo até quarenta e oito horas contadas a partir de sua divulgação, observando os seguintes procedimentos:

  • a) acessar o endereço eletrônico www.fapese.org.br, no qual estará disponível o formulário de Requerimento Específico;
  • b) preencher integralmente o Requerimento de acordo com as instruções nele constantes;
  • c) enviar eletronicamente o Requerimento e imprimir o Comprovante de Solicitação;
  • d) não será aceito recurso via postal, via fax, ou ainda fora do prazo.

Se houver alteração de resposta do Gabarito Oficial Preliminar, esta valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Em hipótese alguma será aceita revisão de recurso, recurso do recurso ou recurso do Gabarito Oficial Definitivo.

Atualizado 6 anos atrás