Gabarito Concurso DETRAN-CE 2017/2018

Foram aplicadas neste domingo, 25, a prova objetiva para o cargo de Vistoriador do concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (DETRAN-CE), que visa o preenchimento de 383 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A aplicação da prova objetiva para o cargo de Nível Fundamental e para os cargos de Nível Superior está marcada para o dia 11 de março de 2018. Já a realização da prova objetiva para o cargo de Agente de Trânsito e Transportes está prevista para o dia 08 de abril de 2018.


A divulgação dos gabaritos oficiais preliminares acontecerá no dia seguinte ao da aplicação das provas objetivas, após as 14 horas, no site da Comissão Executiva do Vestibular – CEV/UECE. Confira aqui!

Cargos: Assistente de Atividade de Trânsito e Transporte, Agente de Trânsito e Transporte, Vistoriador, Analista de Trânsito e Transporte nas áreas de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Assuntos Educacionais e Tecnologia da Informação. O salário mensal varia de R$ 2.118,09 a R$ 3.486,10.