Gabarito Concurso DPE-AM 2017/2018

Acontece neste domingo, dia 04, a aplicação das Provas Objetivas e Discursiva – Estudo de Caso do concurso público da Defensoria Pública do Estado do Amazonas – DPE/AM, destinado ao provimento de 60 vagas de níveis médio e superior.

A divulgação do Gabarito e das Questões das Provas Objetivas será feita a partir das 17h do dia 05 de fevereiro de 2018, no site da Fundação Carlos Chagas – FCC. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares, nos dias 06 a 07 de fevereiro de 2018. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

Cargos: Assistente Técnico de Defensoria – Assistente Técnico Administrativo; Assistente Técnico de Defensoria – Assistente Técnico em Agrimensura; Assistente Técnico em Tecnologia da Informação de Defensoria – Assistente Técnico de Suporte; Assistente Técnico em Tecnologia da Informação de Defensoria – Programador; Analista Jurídico de Defensoria – Especialidade Ciências Jurídicas; Analista Social de Defensoria – Especialidade Psicologia; Analista Social de Defensoria – Especialidade Serviço Social; Analista em Gestão Especializado de Defensoria – Administração; Analista em Gestão Especializado de Defensoria – Biblioteconomia; Analista em Gestão Especializado de Defensoria – Ciências Contábeis; Analista em Gestão Especializado de Defensoria – Engenharia Civil; Analista em Gestão Especializado em Tecnologia da Informação de Defensoria – Analista de Sistemas; e Analista em Gestão Especializado em Tecnologia da Informação de Defensoria – Analista de Banco de Dados.