Gabarito concurso Câmara de Belo Horizonte 2017-2018

Foram aplicadas ontem (18) as provas objetivas do concurso público da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, para mais de 30 mil candidatos, que disputam uma das 102 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior.

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado dentro do prazo de até dois dias úteis após a realização das provas, no Diário Oficial do Município de Belo Horizonte – DOM/BH e disponibilizado no endereço eletrônico do CONSULPLAN – Consultoria e Planejamento em Administração Pública LTDA. Confira aqui!


Caberá recurso contra o gabarito preliminar e o conteúdo das questões da prova objetiva, desde que devidamente fundamentado, no prazo de 3 dias úteis, iniciado no primeiro dia útil subsequente ao dia da publicação no Diário Oficial.

Os recursos mencionados deverão ser encaminhados pelo endereço eletrônico www.consulplan.net, por meio de link correspondente a cada fase recursal, que estará disponível das 8:00 horas do primeiro dia útil subsequente à publicação do ato até às 23:59 horas do último dia do prazo recursal (horário de Brasília).

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função dos recursos impetrados, e as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito oficial definitivo. O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de interposição de recursos.

Cargos: Técnico de Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico Legislativo II, Analista de Tecnologia da Informação, Arquivista, Consultor Legislativo, Coordenador do Processo Legislativo, Dentista, Engenheiro Civil, Médico Clínico, Procurador, Psicólogo e Redator.

Carregando...