Educação de Eunápolis (BA) lança processo seletivo 01/2018

O Município de Eunápolis, Estado da Bahia, publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado Nº. 001/2018, para contratação temporária de pessoal para atendimento da demanda da Administração Municipal, no âmbito da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

São ofertadas 277 oportunidades, sendo 261 de ampla concorrência e 16 para portadores de necessidades especiais. Estão disponíveis os cargos de Professor II – Educação Infantil, Professor II – Ensino Fundamental/Artes, Professor II – Ensino Fundamental/Ciências, Professor II – Ensino Fundamental/Educação Física, Professor II – Ensino Fundamental/Geografia, Professor II – Ensino Fundamental/Inglês, Professor II – Ensino Fundamental/Português, Professor II – Ensino Fundamental/História, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Atendente, Monitor, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Secretaria, Motorista e Psicopedagogo. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 3.216,38.

As inscrições serão realizadas no período compreendido entre os dias 05 e 07 de fevereiro de 2018 (segunda a quarta-feira), no Ginásio de Esportes ACM, situado na Rua Archimedes Martins, 567, Centauro, Município de Eunápolis – BA, no horário das 08:00h às 14:00h, onde o setor receberá os documentos e emitirá comprovante de inscrição, a homologar. As inscrições serão gratuitas, presenciais ou por procuração.

O processo de seleção constará de Análise Curricular d de Títulos, marcada para o dia 08 de fevereiro de 2018, em reunião a ser realizada pela Comissão. No mesmo dia, acontecerá a publicação do Resultado Parcial, exclusivamente pelo site da Prefeitura – eunapolis.ba.gov.br

Já a publicação do resultado Final e Homologação do processo seletivo ocorrerá no dia 15 de fevereiro de 2018, no Diário Oficial do Município e Quadro de Avisos da Secretaria Municipal de Administração.

Edital de Abertura

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile