Edital do concurso público Metrô-SP 2018

Saiu o edital de abertura do concurso público da Companhia do Metropolitano de São Paulo (METRÔ), para o preenchimento de 08 vagas no cargo de Oficial de Logística/ Almoxarifado, que exige ensino médio.

Edital de Abertura de Inscrições Nº 01/2018

A COMPANHIA DO METROPOLITANO DE SÃO PAULO – METRÔ, representada pelo seu Diretor de Assuntos Corporativos, tendo em vista o contrato celebrado com a Fundação Carlos Chagas, faz saber que será realizado em locais, datas e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público destinado ao preenchimento de 08 vagas e para o cargo de Oficial Logística Almoxarifado I, o qual reger-se-á de acordo com as Instruções Especiais deste Edital.


INSTRUÇÕES ESPECIAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público será executado sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, obedecidas às normas deste Edital, cujas atribuições ultimam-se com a publicação do ato que homologa o resultado final do concurso. 1.2 O concurso destina-se ao preenchimento de vagas constantes do Capítulo 2 deste Edital e as que vierem a surgir durante a validade do concurso. 1.3 Jornada de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais. As jornadas de trabalho poderão ser cumpridas em turno de revezamento e/ou turno fixo e/ou escala de revezamento, de acordo com as necessidades da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô. 1.4 Os candidatos aprovados em todas as etapas deste concurso e convocados para admissão serão contratados pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, Legislação Trabalhista Federal Complementar e Legislação Estadual pertinente. 1.5. A descrição das atividades consta do Anexo I deste Edital. 1.6 O Conteúdo Programático consta do Anexo II deste Edital. 1.7 O Cronograma de Atividades consta do Anexo III deste Edital 1.8 Todos os questionamento relacionados ao presente Edital deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, por meio do Fale Conosco no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br ou pelo telefone (0xx11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira (em dias úteis), das 10 às 16 horas (horário de Brasília).

Edital Completo