CONSAÚDE promove seleção para contratação de médicos

O CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul) está com inscrições abertas para processo seletivo emergencial visando contratação temporária em diversas especialidades médicas. As vagas são para o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, de Pariquera-Açu, e CAR (Complexo Ambulatorial Regional), de Registro, unidades localizadas no Vale do Ribeira.

O processo seletivo será realizado nos termos do Artigo 37 do Contrato de Consórcio Público do CONSAÚDE, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público.


As vagas são para as seguintes especialidades: Médico Anestesiologista, Médico Cancerologista Clínico, Médico Cancerologista Clínico, Médico Cancerologista GO, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Cirurgião, Médico Endoscopista, Médico Ginecologista-Obstetra, Médico Intensivista, Médico Mastologista, Médico Neurocirurgião, Médico Nefrologista, Médico Patologista, Médico Pediatra, Médico Pediatra Neonatologista, Médico Pronto Socorro, Médico Psiquiatra, Médico do Trabalho e Médico Ultrassonografista. A carga horária varia de 20 a 40 horas, dependendo da especialidade.

Os interessados devem apresentar-se até o dia 09 de fevereiro, das 9h às 16h, no Serviço de Pessoal do CONSAÚDE, localizado na Rua dos Expedicionários, 140, Centro, Pariquera-Açu, levando o currículo e documentos pessoais (R.G., C.P.F. e C.R.M.) A seleção será feita por meio de análise do Curriculum Vitae, com Prova de Títulos. O resultado final será divulgado no endereço eletrônico www.consaude.org.br e no Jornal Gazeta SP.

Edital de Abertura