Câmara de Turvo (SC) abre concurso para Contador

A Câmara Municipal de Vereadores de Turvo, em Santa Catarina, através da empresa AIR Soluções em Pesquisa e Tecnologia, torna público a realização de Concurso Público Nº. 001/2018, destinado ao preenchimento de vagas existentes do quadro de pessoal da Câmara de Vereadores.

Está sendo ofertado o cargo de Contador, que exige Diploma de Nível Superior em Ciências Contábeis, com registro no CRC/SC. A remuneração será de R$ 2.250,00.


A inscrição on-line do candidato somente será efetuada via internet, no endereço eletrônico: www.processosseletivos.com.br/camaraturvo, no período de 10 de fevereiro a 11 de março de 2018. A taxa de participação custa R$ 100,00.

O concurso constará de uma etapa, consistente de Prova Escrita, de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, de caráter classificatório e eliminatório. A prova escrita será realizada no dia 25 de março de 2018, nas dependências da Escola Municipal de Educação Básica Prof. Laurita Manfredini Bristot, situada na Rodovia SC 285, Linha Contessi, Turvo-SC.

Edital de Abertura

Carregando...