Câmara de Saltinho (SC) lança concurso para Controlador Interno

A Câmara Municipal de Saltinho, em Santa Catarina, torna público que realizará Concurso Público Nº 001/2018, para provimento de cargo do quadro de Carreira de Pessoal sendo: Controlador Interno – 20 horas semanais, categoria funcional constante no Quadro de Pessoal da Administração Pública. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Empresa EPBAZI ORGANIZAÇÃO & MÉTODOS.

O cargo exige Curso de Nível Superior até a data de publicação do Edital; e proporciona remuneração mensal inicial de R$ 2.726,43, para uma carga horária semanal de 20 horas.


A inscrição somente será efetuada via internet, no endereço eletrônico www.epbazi.com.br, no período de 28 de fevereiro a 27 de março de 2018. A taxa de participação custa R$ 120,00.

O concurso público se desenvolverá, em uma única etapa de caráter eliminatório e/ou classificatório, conforme a saber: Prova escrita que constará do exame de habilidades e de conhecimentos aferidos através de questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de até três horas.

Conforme o edital de abertura, a aplicação da prova escrita objetiva está marcada para o dia 15 de abril de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Saltinho 2018Clique aqui