Cachoeira Grande (MA) abre 113 vagas em teste seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Grande do Maranhão – MA está promovendo o teste seletivo Nº 001/2018, para provimento de 113 cargos temporários no Quadro de Pessoal da Prefeitura, de níveis fundamental, médio e superior. O seletivo será executado pela empresa CRESCER CONSULTORIAS.

Cargos: Vigia, Agente de Portaria, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Auxiliar de Cozinha, Motorista, Monitor de Transporte Escolar, Agente Administrativo, Recepcionista, Digitador, Almoxarifado, Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor Anos Finais do Ensino Fundamental – Educação Física, Professor Anos Finais do Ensino Fundamental – Língua Inglesa e Cuidador Infantil.


As inscrições serão feitas via internet, no endereço eletrônico www.crescerconcursos.com.br, até o dia 26 de fevereiro de 2018. A taxa de participação varia entre R$ 30,00 e R$ 70,00.

Conforme o edital de abertura, a prova objetiva terá a duração de 3 horas e está prevista para o dia 04 de março de 2018, no horário de 09h às 12h. As avaliações serão aplicadas na própria cidade de Cachoeira Grande do Maranhão-MA.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...