Birigui Prev (SP) abre concurso para 02 funções

A remuneração será de R$ 776,05 + benefícios (ticket alimentação e prêmio assiduidade).

O Birigui Prev – Instituto de Previdência de Birigui, estado de São Paulo, anunciou a abertura das inscrições do Concurso Público nº 01/2018, para o provimento de duas vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, cargo que exige Ensino Fundamental Completo (Alfabetizado). A organização está por conta da empresa CKM Serviços.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico https://ckmservicos.selecao.net.br, no período entre às 10 horas do dia 15 de fevereiro e às 23:59 horas do dia 06 de março de 2018. A taxa de participação custa R$ 19,75.


O concurso público será composto de Prova Objetiva, Eliminatória e Classificatória. A prova terá duração mínima de 01 hora e máxima de 03 horas e está prevista para ser aplicada no dia 25 de março de 2018, em locais que serão divulgados em 20/03/2018

Descrição/atribuição do cargo: Executar serviços de limpeza do local de trabalho; serviços de copa; serviços de expediente externo, tal como entrega de correspondência, pagamentos em bancos; serviços de auxílio à portaria e recepção; pequenos consertos; substituição de lâmpadas; auxilia na organização e manutenção de arquivos; auxilia no serviço de almoxarifado e patrimônio; outros serviços assemelhados, por ordem do superior imediato.

Edital de Abertura