ARSESP abre concurso para 46 vagas

A ARSESP – Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo, torna pública a abertura de concurso público N° 01/2018, para preenchimento de 46 vagas de empregos públicos, sendo 04 de Analista de Suporte à Regulação I e 42 de Especialista em Regulação e Fiscalização de Serviços Públicos I.

O concurso público será realizado na cidade de São Paulo/SP, sob a responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.


As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), no período das 10 horas de 20 de fevereiro às 23h59min de 21 de março de 2018. A taxa de participação custa R$ 70,00.

O concurso público constará de prova objetiva (prova de conhecimentos gerais e prova de conhecimentos específicos), de caráter classificatório e eliminatório, que visa avaliar o conhecimento do candidato para o desempenho das atribuições do respectivo cargo, contendo questões objetivas, com 5 alternativas de múltipla escolha, que versarão sobre o conteúdo programático constante no Anexo III (Conteúdo programático) do Edital.

A prova será realizada na cidade de São Paulo, com data prevista para o dia 29 de abril de 2018, no período da tarde, os candidatos serão convocados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado (www.imprensaoficial.com.br) e no Portal de Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico.sp.gov.br).

Carregando...