AMAZUL abre concurso para Engenheiro Nuclear

A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A – AMAZUL torna publica a realização de Concurso Público para a contratação de pessoal permanente, para o provimento de 5 vagas para o cargo de Especialista em Desenvolvimento de Tecnologia Nuclear – Engenheiro Nuclear, bem como formação de Cadastro Reserva dentro do prazo de validade de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período.

As inscrições ocorrerão no período de 19 de fevereiro a 20 de marco de 2018, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, sendo disponibilizadas ao candidato duas formas de efetuar a inscrição:


  • a) Via Postal (com aviso de recebimento – AR) para o endereço: Av. Eusébio Matoso, 1.375 – 3 andar – Pinheiros, São Paulo – SP, CEP: 05423-180, aos cuidados da Coordenadoria de Desenvolvimento de RH.
  • b) Pessoalmente ou por Representante, devidamente autorizado, por meio de procuração com fins específicos, nos endereços: Av. Eusébio Matoso, 1.375 – 3 andar – Pinheiros, São Paulo – SP, CEP: 05423-180; e Rua Conselheiro Saraiva, 8 – 3 andar – CEP 20091-030 – Rio de Janeiro – RJ, nos horários de 10h as 12h e 14h as 16h.

O concurso será composto de Avaliação de Conhecimentos Específicos, mediante a aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de Títulos e de Coeficiente de Rendimento Acadêmico, de caráter classificatório.

O Edital de Concurso Público n 01/2018 encontra-se disponível, na integra, no endereço eletrônico www.amazul.gov.br.