São Vicente do Sul (RS) lança concursos para 48 vagas

A Prefeitura Municipal de São Vicente do Sul, no Rio Grande do Sul, está com as inscrições abertas para o Concurso Público Nº 001/2018, destinado ao preenchimento de 48 vagas; e no Processo Seletivo Público Nº 001/2018, para 18 oportunidades. Há chances para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Estão disponíveis os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Contabilista/Contador, Cozinheira, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico/ Bioquímico, Fiscal de Obras, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Lavadeira Hospitalar, Mecânico, Médico, Monitor de Creche/ Casa de Passagem, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Oficial Administrativo, Operador de Máquina, Operário, Operário Especializado, Procurador Jurídico, Psicólogo, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Contabilidade e Técnico em Radiologia.


As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 04 de janeiro de 2018 até as 12h (horário de Brasília) do dia 24 de janeiro de 2018, pelo site www.objetivas.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 120,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no TELECENTRO situada na Rua Carapé, nº 372, Bairro Centro, no Município de São Vicente do Sul/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 14h.

O concurso constará de Prova Objetiva para todos os cargos; e Prova Prática para cargos de Mecânico, Motorista, Operador de Máquina e Operário Especializado. A prova objetiva está marcada para o dia 25 de fevereiro de 2018, em local e horário que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso São Vicente do Sul 2018Clique aqui
Edital Seletivo São Vicente do Sul 2018Clique aqui