São José dos Quatro Marcos (MT) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, Estado de Mato Grosso, publicou o edital de realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, para contratação por tempo determinado, a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, para provimento de cargos e vagas às Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação.

Estão disponíveis os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Pedagogia, Auxiliar de Serviços Internos e Motorista. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 3.217,41.


A Ficha de Inscrição será retirada e entregue:

Na Secretaria Municipal de Assistência Social, sito à Rua Leon Denis, s/nº, Bairro Zeferino II, fone de contato (065) 3251-2644 – São José dos Quatro Marcos/MT, no horário das 7h às 13h, no período de 29 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018

–Na Secretaria Municipal de Educação, sito à Avenida Dr. Guilherme Pinto Cardoso, nº 662, Centro – São José dos Quatro Marcos/MT, no horário das 7h às 13h, no período de 29 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018.

A elaboração das provas bem como a sua aplicação, é de responsabilidade da Comissão Organizadora do Processo Seletivo, a qual poderá solicitar a devida parceria de profissionais responsáveis e competentes que atuam na(s) Secretaria(s) solicitante(s) do referido Seletivo.

Conforme o edital de abertura, as provas escritas serão aplicadas na Escola Estadual Deputado Bertoldo Freire, na data provável de 14 de fevereiro de 2018, das 19h às 22h.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...