São José do Povo (MT) lança processo seletivo 01/2018

A Administração do Município de São José do Povo, Estado de Mato Grosso, considerando-se a urgente necessidade temporária de se suprir demandas do serviço público municipal, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado 01/2018, para o quadro de cargos das Secretarias de Saúde (PSF), de Fazenda, de Educação, de Promoção e Desenvolvimento Social e de Meio Ambiente e Desenvolvimento.

Serão contratados profissionais para os cargos de Técnico de enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal, Contador, Professor de Matemática, Pedagogia, Ciências, Geografia, Professor de Inglês/Arte/Ensino Religioso, Nutricionista, Assistente Social e Tratorista.


O prazo de inscrição vai de 30 de janeiro e 5 de fevereiro de 2018. A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição que será preenchida no ato da inscrição pelo participante e entregue junto com os documentos solicitados no item 02 no período de horas, pessoalmente na Prefeitura Municipal de São José do Povo-MT, situada na Rua: José Salmem Hanze – 924 Centro, São José do PovoMT, na Secretaria de Administração. Será cobrado a título de inscrição de R$ 35,00 (superior) e R$ 25,00 para os demais cargos, mais taxa de serviços a título de inscrição (3.78).

A prova será realizada no dia 17 de Fevereiro de 2018, na Escola Municipal Prof. Sebastião Gomes de Oliveira, localizada à MT 470, nesta cidade, no horário das 13:00 às 16:00 horas, a prova será objetiva e será composta de 20 questões.

Edital de Abertura