São José da Varginha (MG) abre concurso com 32 vagas

A Prefeitura do Município de São José da Varginha, em Minas Gerias, está promovendo o Concurso Público 01/2018, com vistas ao preenchimento de 32 vagas do quadro de funcionários efetivos, de níveis fundamental, médio e superior. O concurso público será executado pelo Instituto Assistencial de Desenvolvimento Humano, Educacional e Desportivo – IADHED.

Estão disponíveis os cargos de Servente Escolar, Auxiliar Serviços Gerais, Copeira, Coveiro, Encarregado Serviço de Água, Jardineiro, Operário, Rondante, Borracheiro, Motorista “D”, Operador da ETA, Operador de Máquinas, Pedreiro, Atendente de Saúde, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Atendente de Biblioteca, Auxiliar de Tesouraria, Encarregado Departamento Pessoal, Escriturário, Fiscal Fazendário, Fiscal Sanitário, Secretaria Escolar, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Especialista de Educação, Médico Clinico Geral, Médico Pediatra, Nutricionista, Professor de Educação Básica, Professor Educação Especial e Químico.


A inscrição poderá ser efetuada a partir das 00h.00min. do dia 15 de março até as 23h.59min do dia 16 de abril de 2018, somente via Internet, no endereço eletrônico www.concursos.adhed.org. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 130,00.

O concurso público consistirá da avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de Prova Objetiva e, também, de acordo com a especificidade do cargo, Prova de Títulos e Prova Prática. A prova objetiva será aplicada no dia 29 de abril de 2018, em local e horários que serão divulgados em edital de homologação das inscrições.

Edital Concurso São José da Varginha 2018Clique aqui

Carregando...