SAMU de Feira de Santana (BA) realiza processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, na Bahia, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado 01/2018, visando à contratação temporária de excepcional interesse público de profissionais para desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde – SMS/Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

O certame visa o provimento de 40 vagas na função de Médico do SAMU, que exige ensino superior completo em medicina, além de registro no Conselho Regional de Classe. O vencimento do cargo é de R$ 6.986,19.


As inscrições serão feitas via internet, exclusivamente pelo site www.feiradesantana.ba.gov.br, no período de 09 a 19 de janeiro de 2018. A taxa de participação custa R$ 50,00.

O processo seletivo terá duas etapas – ambas classificatórias e eliminatórias. A primeira será a avaliação de títulos e a segunda de capacitação inicial, que será de 40 horas. A entrega dos documentos e titulações, após a efetivação da inscrição, será na Secretaria de Saúde, de 15 a 26 de janeiro, das 9 às 12h e das 14 às 17h.