Procuradoria Geral (PE) lança concurso para 10 vagas

A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2018, destinado ao preenchimento de 10 vagas, sendo 9 para a ampla concorrência e 1 reservada a candidato com deficiência. O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Há oportunidades para o cargo de Procurado do Estado, que exige diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC; e estar inscrito na OAB. O vencimento será de R$ 13.648,64, acrescido de gratificação de produtividade.


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pge_pe_18_procurador, solicitada no período entre 10 horas do dia 23 de janeiro e 18 horas do dia 2 de fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de participação fica em R$ 210,00.

A prova objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 17 de março de 2018, no turno da manhã e no turno da tarde. Na data provável de 12 de março de 2018, será publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Edital Concurso PGE-PE 2018 (Clique aqui)