Prefeitura e Câmara de Nova Roma-GO abrem concurso com 101 vagas

A organização está sob responsabilidade do Instituto de Consultoria e Concurso - ITAME.

A Administração do Município de Nova Roma, Estado de Goiás, torna público a abertura de concurso público Nº 01/2018, para o provimento de 101 vagas imediatas no quadro de cargos da Prefeitura e da Câmara Municipal. O concurso também visa a formação de cadastro de reserva para 180 futuras oportunidades.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Vigilância, Eletricista, Gari, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Agente Administrativo, Auxiliar em Saúde Bucal, Fiscal de Vigilância Sanitária, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Assistente Social, Enfermeira, Farmacêutico-bioquímico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Assistente Administrativo. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 5.039,19.


O período de inscrições será de 19 de fevereiro à 14 de março de 2018, com início às 10:00 horas e término as 23:59 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF). As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da instituição organizadora www.itame.com.br ou através do atendimento pessoal nos prédios da Prefeitura e Câmara Municipal.

O concurso público será realizado em única etapa, diante realização de provas objetivas, para todos os cargos. As provas objetivas serão de caráter eliminatório e classificatório e estão marcadas para o dia 07 de abril de 2018 (domingo), cujos locais e horários serão previamente divulgados no site da ITAME.

Edital Concurso Nova Roma 2018Clique aqui

Carregando...