Prefeitura de Urupema (SC) promove processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Urupema, em Santa Catarina, torna público a realização de Processo Seletivo n.º 001/2018, sob regime estatutário, para provimento de vagas temporárias e cadastro de reservas do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação. O processo seletivo será executado sob a responsabilidade do Instituto o Barriga Verde-IOBV.

São ofertados os cargos de Professor II – Anos Iniciais, Professor II – Artes, Professor II – Auxiliar, Professor II – Educação Física, Professor II – Educação Infantil, Professor II – Filosofia, Professor II – Geografia, Professor II – História e Professor II – Sociologia.


A inscrição poderá somente ser efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 19 a 28 de janeiro de 2018, mediante pagamento de taxa de R$ 40,00 ou R$ 50,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), a Prefeitura Municipal de Urupema, disponibilizará local para a realização da inscrição no seguinte endereço: Prefeitura Municipal de Urupema, Avenida Manoel Pereira de Medeiros, 155 – Urupema – SC, Setor de Recursos Humanos, com atendimento das 13:00 às 19:00 horas.

O processo seletivo será composto de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, com 4 alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos aprovados na prova escrita objetiva.

A prova escrita objetiva será aplicada na data provável de 04 de fevereiro de 2018, na cidade de Urupema-SC, em locais e horários que serão divulgados em 01/02/2018, no site da organizadora.

Edital de Abertura

Carregando...