Prefeitura de Trindade-GO abrirá concurso para Agente de Vigilância

A Prefeitura Municipal de Trindade, em Goiás, anunciou a realização do Concurso Público Nº 01/2018, através do Diário Municipal de Goiás, nesta terça-feira (30). O concurso deve preencher 50 vagas de Agente de Vigilância, que exige ensino fundamental.

O concurso público será realizado pelo ITAME – Instituto de Consultoria e Concursos, encarregado do planejamento, organização, elaboração, aplicação e correção das provas.


As inscrições deverão ser feitas no período de 05 a 30 de março de 2018, via internet, por meio do site da organizadora – www.itame.com.br. A taxa de participação custa R$ 50,00.

As provas objetivas serão realizadas no dia 13 de maio de 2018 (domingo), sendo que os locais e horários serão previamente divulgados pela organizadora do concurso.

Descrição sumária do agente de vigilância:
Exercer a vigilância diuturna interna e externa no patrimônio público municipal, percorrendo-os sistematicamente e inspecionando as suas dependências, para evitar incêndios, roubos e outras anormalidades, bem como controlar e orientar o acesso de pessoas aos prédios e demais instalações, prevenir sinistros e atos de vandalismo, bem como exercer o patrulhamento preventivo e comunitário, promovendo a mediação de conflitos e o respeito aos direitos fundamentais.

 

Atualizado 6 anos atrás