Prefeitura de Tocantínia (TO) lança concurso com 132 vagas

A Prefeitura Municipal de Tocantínia, no Tocantins, publicou o edital de regulamentação do Concurso Público N° 001/2018, com vistas ao preenchimento de 132 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso público será executado pelo ICAP – Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Merendeira, Motorista “D”, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Serviços Gerais e Oficial de Serviços Gerais.

ENSINO MÉDIO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de Combate às Endemias, Assistente Administrativo, Fiscal de Serviços de Posturas, Fiscal de Tributos Municipal, Monitor Escolar, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Laboratório e Técnico de Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor e Psicólogo.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.icap-to.com.br, no período entre 15 de Janeiro e às 23h 59min do dia 18 de Fevereiro de 2018, observado o horário local (o Estado do Tocantins não adota o horário de verão). A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso público será realizado em uma única etapa compreendida por: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. A Prova Objetiva será realizada na cidade de Tocantínia – TO, na data provável de 18 de março de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no site da organizadora.

Edital Concurso Tocantínia 2018Clique aqui